domingo, 13 de fevereiro de 2011

Painel de Vagas 13/02/2011

Vagas



Segue vaga para a divulgação. Os interessados devem enviar o curriculo para cassia.fernanda@damovo.com.

Estagio.

Cursando faculdade de Marketing e Propaganda (a partir do segundo ano)
Pacote Office
Inglês básico.

Para Trainee pode ser formado ou cursando o ultimo ano de Marketing e Propaganda mais, Pacote Office e Ingles Basico.


Vaga Disponivel > Caixa
Região > Zona Norte (Shopping Lar Center)
              Zona Oeste (Shopping Bourbon)
Requisitos > Experiencia na função, bom relacionamento com o público, facil acesso à região.
Salário R$ 782,00
Horário > a combinar
Enviar curriculum para Flavia no e-mail financeiro@biagallo.com.br


Auxiliar Financeiro
Conhecimento em retenções de impostos (ISS, INSS,IRRF, Pis, Cofins, Contribuição Social e obrigações acessórias)
Salário 900,00
Benefícios: Assistência Médica + Ajuda de Custo (tranporte/alimentação)
Local: Lapa
Contratação via cooperativa

E-mail: fabio.silva@nethelp.com.br


(6 vagas iniciais)

Estamos selecionando profissionais da área de Eletricidade (predial/residencial/industrial) para atuação em obras diversas em São Paulo e Mogi das Cruzes.

*Oficial
*1/2 )oficial
*Ajudante
** Exigências:
Experiência na área de Instalação e reforma
_Redes de Computadores
_Com ou sem NR10
_Montagem de quadros
_Disponibilidade de serviços fora de SP

por favor enviar seus currículos urgente, para kolphy@ymail.com - A/c: Raphael

O inicio é imediato (Vagas Urgentes)


Tenho uma oportunidade na área administrativa para escritorio de obra.

A empresa é uma grande construtora....

A obra sera realizada na região do guaruja.

Candidatos precisam residir na região de santos, guaruja, bertioga ou cidades proximas.

Requisitos:

Bons conhecimento informatica / ERP / Materiais utilizados na construção civil / Dinamico.


Cv enviar para: je_rodrigues_10@hotmail.com



Nós somos Consultoria especializada em Talentos e Vagas das áreas de Tecnologia / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços, atuante desde 2004, e estamos com a vaga abaixo.
Nosso cliente, empresa de Tecnologia (TI / Telecom), localizada em São Paulo - SP busca o/a profissional:

COORDENADOR/A DE RH – R&S / T&D
Confidencial - Início Imediato
Responsável por Recrutamento e Seleção (Hunting & Searching) de cargos na área de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia);
Responsável por alavancar a cultura e políticas de Treinamento e Desenvolvimento que estão em fase inicial na empresa;
Coordenar subordinados nas respectivas áreas;
Responsável por definir e aplicar testes comportamentais e de perfil de acordo com as exigências de cada cargo;
Graduação em Psicologia com CRC ativo;
Desejável ter atuado em empresas do segmento de Tecnologia;
Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo - SP
Salário entre R$ 4.000 e 5.500 (dependendo das qualificações) – Contratação CLT efetiva. Benefícios: VR / AM / VT / Entre outros.
Enviar CV detalhado, informando o salário pretendido e/ou atual para o email: speedconsult@uol.com.br - e colocar no assunto: COORDENADOR/A DE RH.
Todos os nossos processos são gratuitos para os/as candidatos/as. Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: http://www.speedconsult.blogspot.com/




Multinacional alemã contrata:

Secretária Executiva

Requisitos:

Morar próxima a região de Moema
3º grau completo
Experiência em empresas Multinacionais
Experiência assessorando Presidentes e Diretores
Inglês fluente

As interessadas deverão enviar cv para:

selecaorh960@gmail.com

Pretensão salarial.



Tipo de Profissional:
Executivo de Atendimento de agência de branding  e comunicação integrada
Local:
São Paulo, SP
Descrição:
Responsável pelo atendimento de alguns dos principais clientes da agência.
Desejável já ter experiência em agência de branding/comunicação/publicidade
Dinamismo/ Pró-atividade/ criatividade  no gerenciamento de contas;
Organização, raciocínio lógico e facilidade para trabalhar em equipe;
Habilidade na resolução de problemas;
Afinidade com tecnologia, tendências de mercado e comportamento
Português excelente (escrito e falado), e bons conhecimentos gerais;
Formação superior completa
Domínio de inglês
Domínio do pacote Office
Domínio de Mídias digitais (blog, twitter, facebook, orkut, portais informativos, sites de conteúdo e afins)
Veículo próprio;
Se você tem o perfil acima, favor enviar currículo com pretensão salarial
Contato:
Cadastrar currículo com pretensão salarial no site http://www.topprime.com.br/curriculum.php



Gerente de Riscos Ambientais e Meio Ambiente
Responsabilidades:
- Experiência em Projetos de Recuperação Ambiental;
- Conhecimento em (Hidro, Operação de Minas);
- Novas práticas de Mineração Subterrânea;
- Restabelecimento do Solo ( Geologia, Flora Ambiental);
- Acompanhamento e execução de Projetos;
- Recuperação de áreas de Mineração.
Requisitos:
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês Avançado;
- Espanhol Intermediário;
- Formação : Engenharia de Minas,Geólogo e áreas afins.
- Local: Santa Catarina- Criciúma
Aos interessados, favor enviar CV para o seguinte endereço de e-mail: recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

Gerente Institucional
Responsabilidades:
- Experiência em processos Ambiental na esfera de formulações de acordos e defesa;
- Forte atuação em Direito Ambiental e Direito Processual;
- Projetos leis de regulamentação de fontes fixas e fontes móveis;
- Facilidade nos relacionamentos com órgãos públicos-CONAMA;
- Projetos Lei e Implantação de políticas de Sustentabilidade e Estratégias ambientais;
Requisitos:
- Advogado com experiência em Direito Ambiental;
- Inglês Avançado;
- Espanhol Intermediário;
- Local: São Paulo;
- Disponibilidade para viagens.
Aos interessados, favor enviar CV para o seguinte endereço de e-mail: recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br


Gerente de Estudos e Projetos
Responsabilidades:
- Acompanhamento dos Projetos Ambientais;
- Licenciamento de Projetos de Meio Ambiente e Novos Projetos;
- Vivência em Projetos de Soluções de tratamentos de Resíduos e Reciclagem de água;
- Projetos de carbono (MDL, redução, compensação de gases efeitos estufa);
- Experiência nas negociações com Órgãos Ambientais;
- Implantação de Projetos de Sustentabilidade;
Requisitos:
- Formação: Engenharia ou áreas afins;
- Inglês Avançado;
- Espanhol Intermediário;
- Disponibilidade para viagens;
- Local: São Paulo
Habilidades:
- Foco em resultado;
- Extrema habilidade de comunicação escrita e falada
- Habilidade em convencer e influenciar pessoas;
- Habilidade para trabalho em equipe;
- Iniciativa e liderança;
- Habilidades de tolerância, argumentação e diplomacia
- Flexibilidade;
- Orientação para o cliente;
- Maturidade emocional
- Construção de relacionamento e parcerias;
- Liderança;
- Desenvolvimento de pessoas;
- Capacidade decisória.
Aos interessados, favor enviar CV para o seguinte endereço de e-mail: recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br



Gerente de Riscos Ambientais e Meio Ambiente
Responsabilidades:
- Experiência em Projetos de Recuperação Ambiental;
- Conhecimento em (Hidro, Operação de Minas);
- Novas práticas de Mineração Subterrânea;
- Restabelecimento do Solo ( Geologia, Flora Ambiental);
- Acompanhamento e execução de Projetos;
- Recuperação de áreas de Mineração;
Requisitos:
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês Avançado;
- Espanhol Intermediário;
- Formação : Engenharia de Minas,Geólogo e áreas afins.
- Local: Santa Catarina- Criciúma
Habilidades:
- Foco em resultado;
- Extrema habilidade de comunicação escrita e falada
- Habilidade em convencer e influenciar pessoas;
- Habilidade para trabalho em equipe;
- Iniciativa e liderança;
- Habilidades de tolerância, argumentação e diplomacia
- Flexibilidade;
- Orientação para o cliente;
- Maturidade emocional
- Construção de relacionamento e parcerias;
- Liderança;
- Desenvolvimento de pessoas;
- Capacidade decisória.
Aos interessados, favor enviar CV para o seguinte endereço de e-mail: recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br


Gerente de Patrimônio Imobiliário
Responsabilidades:
- Administrar, fiscalizar e manuter o Patrimônio Imobiliário de todo Grupo CSN, assegurando conformidade com os valores contabilizados pela empresa.
- Negociar, finalizar e apresentar para aprovação da Diretoria Executiva, propostas relacionadas aquisição, locação, cessão, arrendamento, doação, etc., de terrenos e imóveis, acompanhando e orientando projetos desenvolvidos pelas Empresas e Unidades do Grupo.
- Planejar a otimização dos imóveis, assegurando o cumprimento da legislação e determinações internas, visando defender os interesses do Grupo CSN.
- Identificar parceiros e investidores institucionais visando a otimização de todo ativo imobiliário do Grupo CSN (Empresas e Unidades).
- Recolher tributos municipais, estaduais e federais relativos à imóveis, assegurando a obtenção de Certidões Negativas para a empresa.
- Representar a empresa como fiel depositário do imóvel em ações de penhora, hipoteca, arrolamento, etc.
- Dar suporte necessário à Gerência Jurídica nos processos de ações de despejo, reintegração de posse, etc.
- Acompanhar administrativamente o andamento dos processos até o julgamento final da ação.
- Elaborar e validar o orçamento anual destinado à administração, fiscalização e manutenção dos imóveis, assegurando que se mantenham dentro dos valores contábeis preestabelecidos.
- Dar solução às inadimplências (pessoas físicas e jurídicas) referentes à prestações e aluguéis de imóveis, através de negociações ou execuções judiciais.
- Representar a Empresa junto aos órgãos Federais, Estaduais e Municipais e a Comunidade, visando defender seus interesses sobre o Patrimônio Imobiliário.
- Assegurar a avaliação dos controles internos (processos), através da elaboração da Matriz de Riscos.
- Garantir a racionalização dos processos, através do levantamento das diversas atividades da organização e o estabelecimento de normas e procedimentos para cada área / setor.
- Identificar pontos críticos e prover a respectiva solução, através do levantamento e análise dos processos.
- Garantir a segurança dos processos, através do estabelecimento dos perfis de acessos a sistemas, principalmente Sistemas Integrados - SAP.
- Assegurar a consistência dos processos, através da revisão e avaliação dos controles realizados, com o auxílio de sistemas informatizados.
- Garantir a permanente revisão e avaliação dos fluxos operacionais, administrativos e contábeis da CSN.
- Assegurar a permanente atualização tecnológica da equipe, através do desenvolvimento profissional e do acompanhamento da evolução das metodologias e práticas do mercado (benchmark).
Requisitos:
- Formação em: arquitetura Urbanistica, Administração Imobiliária, direito Imobiliário;
- Informática: Word, Excel, PowerPoint, pesquisas na Internet.
- Especialização em área de Urbanismo e/ ou Planejamento Urbano.
- Experiência comprovada em processamento de venda de imóveis com a identificação de parceiros e investidores institucionais, venda de idéias, produtos e serviços, Contratos Imobiliários (locações, compra e venda, comodato, cessão de direitos, permuta, dação em pagamento, escrituras,etc.), avaliações imobiliárias e pesquisas mercadológicas, contencioso em ações imobiliárias (despejos, cobrança de aluguéis, reintegração de posse, interdito proibitório e etc.)
- Conhecimento de análise financeira.
- Possua histórico de desenvolvimento e liderança gerencial.
- Conhecimento sobre o Sistema Financeiro Habitacional
- Inglês Intermediário
Habilidades:
- Domínio Negociação
- Domínio Arquitetônico
- Domínio Regularização Imobiliária (administrativo, judicial, e cartorial)
Aos interessados, favor enviar CV para o seguinte endereço de e-mail: recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

Gerente de Meio Ambiente
Responsabilidades:
- Reportar o desempenho do sistema de Gestão Ambiental, através de reuniões de análise crítica, buscando o comprometimento e, conseqüentemente, a manutenção do mesmo;
- Assegurar o desenvolvimento e execução dos projetos de controle ambiental, assim como promover o atendimento às exigências legais;
- Representar a CSN em foruns de discussão de normas, padrões, políticas, legislação e outros assuntos relacionadas a meio ambiente;
- Gerenciar as atividades desenvolvidas pela coordenação de controle operacional relativas ao monitoramento ambiental, de forma a garantir o atendimento aos padrões ambientais de efluentes líquidos, qualidade de água, ar, ruído e resíduos, visando o atendimento à legislação ambiental;
- Gerenciar as atividades desenvolvidas pela coordenação de gestão ambiental relativas ao cumprimento das medidas mitigadoras dos impactos ambientais gerados pelo empreendimento, mediante planejamento, monitoramento e acompanhamento das ações preventivas e corretivas estabelecidas, visando a manutenção do sistema de gestão ambiental e ao atendimento à legislação ambiental e aos requisitos da norma ISO 14001/2004, bem como dar suporte técnico aos processos de licenciamento ambiental;
- Garantir a efetiva investigação e remediação dos passivos ambientais sob responsabilidade da companhia;
- Representar a CSN junto aos órgãos ambientais, atuando de forma pró-ativa e mediante o cumprimento das exigências legais;
- Promover a formação de parcerias com órgãos e entidades representativas para alcance de bons resultados para a atividade desenvolvida;
- Estimular e promover o desenvolvimento de ações de sensibilização ambiental junto a públicos interno e externo, pela motivação e programas de educação ambiental;
- Atuar como facilitador do aprimoramento das relações da empresa e comunidade na área ambiental;
- Facilitar a interação das necessidades das atividades de operação e produção com as exigências ambientais, visando otimização de processos, adoção de tecnologias ambientalmente corretas, conforme a legislação ambiental;
- Atuar de forma pró-ativa junto às áreas operacionais de forma a dar suporte técnico na busca de soluções que resultem na melhoria de performance ambiental e na solução de eventuais anomalias que possam resultar em impactos ao meio ambiente;
- Desenvolver estudos de soluções tecnológicas (emissões atmosféricas, efluentes líquidos, resíduos), sempre focados na melhoria contínua dos processos;
- Implementar projetos ambientais alinhados às diretrizes corporativas da CSN;
- Viabilizar e orientar para incorporação dos requisitos ambientais em projetos de expansão ou aquisição;
- Garantir o atendimento às demandas para obtenção de licenças ambientais;
- Promover o relacionamento com os públicos interno e externo, mediante mapeamento e engajamento das partes interessadas;
- Analisar, opinar e influir para incorporação da questão ambiental no planejamento estratégico do negócio;
Requisitos:
- Experiência Gerencial comprovada na função em empresas do segmento industrial de grande porte (mín. 10 anos);
- Experiência no relacionamento com comunidade, Ministério Público e Órgãos de controle;
- Profundo conhecimento em sistemas de controle ambiental, conhecimento da legislação ambiental aplicada, conhecimento da Norma ISO 14.001/2004
- Inglês Fluente
A vaga em questão está localizada em Crissiúma – Santa Catarina.
Solicitamos que somente os candidatos que tenham disponibilidade para mudança nos encaminhem o Currículo.
Aos interessados, favor enviar CV para o seguinte endereço de e-mail: recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br


Estamos vaga para Vendedora com seguinte perfil:
Para trabalhar no Shopping D&D - Loja de Decoração
Com experiência em vendas - ramo de decoração
Dinâmica, comunicativa
Com disponibilidade de horário inclusive sabados e domingos-local de Shopping de Decoração - Região da Berrini
Com Condução propria
Profissional fará trabalhos internos e externos
Interessados enviar cv para o e-mail
avanti.ded@avantitapetes.com.br

Estamos buscando pessoas que querem ingressar no ramo imobiliário como Corretores de Imóveis na empresa Lopes, não exigimos experiência, somente ensino médio e que sejam maiores de 18 anos.Ganhos altíssimos.Inressados envie e-mail para laercio.consultoria@gmail.com.

Tipo de Profissional: 
Auxiliar de Enfermagem 
Local:
São Paulo, SP
Descrição:  Cadastrar currículo com pretensão salarial no site http://www.topprime.com.br/curriculum.php
·  Suporte em procedimentos médicos dermatológicos, organizar e controlar estoque de medicamentos. Organizar e manter em ordem as salas de pequenos procedimentos e demais rotinas pertinentes a função.
·  Experiência em clínicas dermatológicas.
·  Curso Técnico em Enfermagem.


Tipo de Profissional: 
Auxiliar de Enfermagem 
Local:
São Paulo, SP
Descrição: 
·  Experiência em cuidados Home Care.
·  Curso Técnico em Enfermagem.
·  Para cuidar de Sr. com dificuldades de movimentação.
·  Disponibilidade e flexibilidade de horários.
·  Com referências de casas/hospitais onde tenha realizado trabalho anteriormente..
Cadastrar currículo com pretensão salarial no site http://www.topprime.com.br/curriculum.php


LOJA DE ARTIGOS E BENS FEMININOS CONTRATA PARA SUA NOVA LOJA:
CONSULTORA DE VENDAS
Para trabalhar nos Shoppings Paulista e Morumbi
Vaga efetiva
Escala 6X1, horário: 6 horas por dia
A empresa oferece Salário Fixo + Comissão variável
Vale transporte (o necessário) + Vale Refeição de R$9,50
Assistência Medica + PPR / PLR (semestral) + Plano de carreira
Necessário ter ensino médio completo, a partir de 20 anos, e experiência com vendas (podendo ser por telefone) ou caixa.
INTERESSADAS DEVEM ENVIAR CV COM FOTO PARA leandro.araujo@allis.com.br, colocar no assunto “CONSULTORA DE VENDAS”. Ou comparecer Amanhã (12/02) a partir das 09:00 na Rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, próximo ao metrô República, procurar por JULIANA ANJOS , trazer CV atualizado.


Repassando…
  
Observação: A dimensão das vagas que recebo é grande e podemos encontrar consultorias de idoneidade questionável. É minha opinião de que candidatos, sempre que forem contatados por consultorias/agencias de emprego, que afirmem que só participam de processos que não são pagos. Não pagar nada, nem adiantado e muito menos posteriormente. Normalmente é responsabilidade e interesse do empregador custear o processo seletivo.




DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Buscamos um Diretor Administrativo Financeiro para reestruturar, implementar controles e garantir informações confiáveis ao corpo diretivo de uma tradicional e arrojada empresa do segmento de HPC (Home and Personal Care).
Requisitos da vaga:
Para esta posição, buscamos profissional com as seguintes características:
Perfil Técnico
- Sólida experiência em controladoria financeira - indústrias de bens de consumo - envolvendo implementação de novas políticas e procedimentos operacionais, trazendo ao Conselho de Administração da companhia leituras mais precisas de performance de cada área, produto e mercado;
- Domínio de legislação tributária, tendo implementado mudanças de distribuição de produtos e recebimento de matérias-primas através de planejamentos fiscais;
- Visão estratégica aliada a planejamento financeiro de médio e longo prazo;
- Bom tráfego perante instituições financeiras e governamentais;
- Experiência em implementação de ERP´s e gestão da área de Tecnologia da Informação;
Perfil Pessoal
- Destaca capacidade de liderança de equipes;
- Estratégico e com visão ampla de mercado;
- Foco voltado para resultados;
- Resiliência acima da média para implementar mudanças estruturais;
- Senso de dono.
Benefícios da vaga:
Pacote atrativo
Reporte da vaga:
Reporta-se ao CEO.
Enviar currículos para: mtorquato@2get.com.br
Att,
Mariana Torquato
2GET SP
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DIRETOR(A) DE CONTROLADORIA - Região de Campinas Indústria do ramo automotivo, em fase de expansão de suas operações, localizada na região de Campinas. Profissional com experiência em indústrias, com atuação na gestão das área de Controladoria, Contábil, Fiscal, Financeira, RH e TI. Perfil Hands On, usuário de sistema integrado, com forte atuação em Controladoria. Desejável com CRC. Interessados enviar cv para: ematsumoto@rhsolution.NET.br. Informar atual remuneração
___________________
Senior Tax Manager/Director - Latin America, Sao Paulo, Brazil, up to $150K plus bonus!
Our client, an international manufacturing corporation, has asked us to find a Senior International Tax Manager for their Latin American operations. This position will initially be temporarily based in the company's US Headquarters in Ohio for six to nine months and then transferred to a location within Latin America, likely Sao Paulo, Brasil.
Our client is looking for a Senior Tax Manager to transition into a Tax Director role.
The successful candidate will be responsible for actively supporting the Global Tax Director in managing the Latin American tax position to ensure it meets Corporate and Divisional objectives in coordination with the Corporate Tax Department based in the US.
Our client is offering excellent benefits - including relocation assistance, bonuses, and a competitive salary (up to $150K) - to the talented tax professional who has the experience and qualifications necessary to accept this integral, dynamic, international role! If you are that tax professional, then contact us today!
Qualifications:
* 7+ years of tax experience in a public accounting firm, international business law firm, and/or a multinational enterprise.
* University degree in Law, Business, or Economics with further qualifications in Taxation or equivalent background with a solid accounting skill set.
* Proven knowledge in international / Latin American tax regulations, laws and standards.
* Experience with cross border planning techniques, rulings, and tax audits.
* Experience and understanding of transfer pricing concepts and documentation requirements
* Working knowledge and experience in US GAAP and/or IFRS accounting principles and tax accounting.
* Strong computer skills and functionality with the Microsoft Office suite of products; knowledge of SAP and Hyperion a plus.
* Fluency in English and Spanish and/or Portuguese (any additional languages would be considered an asset).
* This position requires travel (25-35%) to company locations within Latin America and to the US.
Arthur Gluzman
Global Consulting
arthur@globalrecruiters.com
248-489-1900 begin_of_the_skype_highlighting            248-489-1900      end_of_the_skype_highlighting
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Project Manager
To work for an international oil & gas company, along side a large offshore installation contractor in a large, fast track and high profile project. Rio de Janeiro/RJ.
Purpose: The project manager will work alongside the technical manager and will be responsible for the efficient running of the project and the fulfilment of key deliverables within the project deadlines.
Requirements:
- Previous experience in Project Management of fast track Engineering projects (Experience in the offshore industry a plus)
- Project Management training (Preferably PMI)
- Engineering background
- Extensive experience in a Senior Project Management role
- Experience in multi disciplined / complex oil & gas projects
- Fluent English
Resumes with pretension salary to: phameister@swiftwwr.com
___________________
Agricultural Farm manager - Re Location to Angola Large-scale agricultural project manager required to manage all agricultural activities.
Role includes: Managing local employees, responsible for managing finances, operations, logistics, etc.
Background in agriculture - required.
Background in raising cattle - a significant advantage.
Portuguese - required
Experience in managing employees.
Re-location to Africa under single conditions – required Resourcefulness, ability to troubleshoot in the field, capable of working independently.
Please submit your resume in English to: hr@lr-group.com
___________________
Gerente Industrial (Região Campinas)
Gte Industrial para atuar em empresa de fundição de médio porte na região de Campinas.
Formação: Engenharia Produção, Mecânica, Industrial (outras)
Possuir experiência em empresas do segmento de Fundição. Preferencialmente como gestor industrial ou produção.
Necessário forte atuação em Gestão de Pessoas
Disponibilidade para entrevistas e atuar na região de Campinas.
Enviar Cvs com urgência para aline.galhardo@krutconsult.com.br com pretensão salarial
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Gerente de Administração de Recursos Humanos
Informações:
- Ramo da Empesa: Mineração;
- Formação Superior;
- Responsável pelo planejamento, execução e controle da área Administrativa de RH;
- Experiência com folha de pagamento com grande volume de funcionários;
- Conhecimentos dos processos de administração de RH, gestão de indicadores, controles e processos de melhoria contínua;
- Legislações Previdenciárias e Trabalhistas;
- Inglês fluente indispensável;
- Local de trabalho: Rio de Janeiro
Interessados enviar e-mail com currículo: amendonca@kpmg.com.br
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Gerente de Operações (Mogi das Cruzes/SP) Empresa multinacional produtora de gases industriais.
Profissional será responsável pela produção das plantas; Deverá assegurar-se do cumprimento das leis de segurança e regulamentos nacionais; Responsável pela manutenção preventiva e corretiva; Necessário ser engenheiro com formação paralela ou especializada em Administração; Inglês fluente é imprescindível; Experiência prévia de 5 anos como gestor de plantas de produção; Conhecimentos das metodologias 6 sigma, lean manufacturing e da ferramenta SAP.
Caso você tenha se interessado por esta oportunidade por favor envie seu CV com o código de referência CTR399 e título da oportunidade para process@catenon.com
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Controller, Brasil.
Empresa multinacional em fase de consolidação de suas operações no Brasil busca um Controller dinâmico para sua subsidiária localizada em São Paulo.
O profissional selecionado irá se reportar diretamente para a matriz, sendo responsavel direto pela condução da área financeira como um todo, incluindo as seguintes macro áreas, mas não limitadas a:
- Cash Management, AR/AP/Collections, Cash Flow planning, intercompany loans, relationship with banks;
- Intercompany reconciliation and transfer pricing;
- Local accounting, monthly closes and its conversion/bridge to GAAP.
- Monthly, Quarterly and Annual reporting following the corporate schedule.
- Management reports to support business decisions (Product profitability, customer analysis, P&L Analysis, Product pricing, etc);
- Contract analysis, interface with the law firm;
- Budgeting and forecasting, comparisons actual vs plan vs forecast;
- Improvement of internal processes, expenses controls, office management.
- Manage external payroll processors, terminations and new hires.
- Systems implementation.
Perfil Desejado
- Infles fluente é fundamental
- Formação em Economia, Adm ou Contabeis, preferencialmente seguido de um MBA ou pós-graduação em áreas correlatas;
- Forte capacidade de liderança, gestão de mudanças;
- Habilidoso negociador, será o interlocutor com outras áreas de negócio, fornecedores e clientes;
- Conhecimentos de microsiga e sistema de reporting internacional (hyperion). Desejável ERP Oracle.
- Minimo de 10 anos de experiencia profissional comprovada nas aras de contabilidade e reporting, FP&A e tesouraria, preferencialmente em empresas de serviços ou tecnologia.
- De 3 a 5 anos em cargos de liderança.
- Experiencia regional (America Latina) será considerado um diferencial;
Os interessados deverão enviar o curriculo com pretensão salarial para fabio.crotti@gmail.com
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CONTROLLER
Empresa multinacional americana de válvulas industriais busca um Controller com experiência em reports para os EUA, oriundo de indústria, com sólidos conhecimentos de SOX, USGAAP, IFRS e inglês fluente.
CVs para monicat@boyden.com.br
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Business Development Managers (São Paulo) Technological partner of reference of the largest French and international companies, ALTEN has become in 20 years the leading European provider of engineering and technology consultancy.
Over 12.000 employees (including 88% engineers) – present in 15 countries – Revenues of €857.1 M.
Business Development Managers (São Paulo)
ALTEN is Europe's leading Engineering and Technology Consultancy (ETC) company, and is involved in R&D projects in major corporations. We provide high value added engineering services, being at the core of our client's innovation process in various industry sectors.
Job Description
ALTEN, in its continued global expansion, searches Business Development Managers to develop major accounts in the Brazilian industry, in the following sectors:
• Aeronautics, Space and Defense – code "BDM-ASD-BR"; • Ground Transportation (Automotive and Railways) – code "BDM-TRA-BR"; • Telecommunications – code "BDM-TEL-BR"; • Banking Information Technology – code "BDM-BIT-BR".
Ensuring the development of his business unit, the Business Development Manager will be in charge of the identification of opportunities and deployment of ETC missions in his industry sector. The activities are related to:
• Explore and develop a customer base of large accounts; • Interview and select consultants to provide specialized engineering services; • Mobilization of consultants in accordance with the appropriate skills in each project; • Manage and maximize the utilization of the consultants; • Monitor projects, ensuring customer satisfaction and success of the consultants.
• Be responsible for the P&L of your Business Unit • Define your Business Plan & your development strategy together with your coach
Candidate Profile
You have a degree in Engineering, preferably with a Master degree, with great communication skills to deal both with clients and teams of consultants. Your success will depend on your entrepreneurial spirit and profound understanding of your industry sector. Previous experience as an engineer is appreciated.
Based in São Paulo.
Competitive Remuneration.
Send us your resume in English to jobs.brazil@alten.com with the relevant code above in the subject field. For more about Group ALTEN, please visit http://www.alten.com/
___________________
Gerente de Desenvolvimento e Carreira - São Paulo/ SP Experiencia em:
Gerenciar equipes e mudança de processos .
Elaborar políticas de RH e sua devida implementação nas Empresas que compõem o Grupo.
Gerenciar e coordenar a grade de treinamentos corporativos para níveis de Gerencia, Técnicos especializados e Seminários internacionais.
Gerenciar o Plano de Carreira dos executivos e Jovens potenciais pertencentes às diversas Empresas do grupo.
Desenvolver o conteúdo e coordenar os Programas de direcionamento de Carreira como: Talentos, Trainees, Estagiários, Avaliação por Competências e outros.
Validar Empresas fornecedoras de R&S para o grupo, negociando taxas, serviços e padronização de contratos que atendam a todas as demandas das Empresas do grupo.
Gerenciar o Recrutamento Interno, Externo e Outplacement para posições de alta Gerencia e Diretoria.
Desenvolver a gestão do relacionamento com a Matriz do Grupo, na Europa, para absorção e implantação de novas demandas, relatórios gerenciais e apresentações "in loco".
Vivencia generalista na área de RH.
Imprescindível:
Inglês ou Francês Fluente (escrita e conversação) Espanhol - desejável
*Os interessados deverão encaminhar o curriculo para dccmelo@yahoo.com.br Trata-se de uma multinacional europeia que atua em diversos segmentos.
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Communication Manager
Location: São Paulo
Communication Manager Job Description:
Responsibilities include, but not limited to:
- Develop internal and external communications strategies
- Act as media strategist, campaign planner and spokesperson for assigned shows.
- Develop and execute a comprehensive communications campaign to support assigned series and specials.
- Partner on a regular basis with design, marketing and eBusiness to meet the business communications needs of HR and department clients
- Monitor the effectiveness of communications through measurement tools.​
- Serve as the key resource for internal HR communications best practices and branding so that appropriate guidelines are being followed
Position Requirements:
1:Experience with creating and executing successful communication strategies that maximize positive exposure and generate measurable results.
2:Previous responsibility for development, writing and preparation of presentations and other communications for senior management is essential.
3:Demonstrates a sense of urgency and the ability to work within deadlines and exhibit an ability to work both independently and in a team.
4:The candidate must be detail oriented and show proficiency with content creation tools, including MS Office suite.
5:Bachelor's degree in Communication, Journalism, Languages or related field, required.
6:Ability to work with and be sensitive to individuals of various cultures and backgrounds.
7:Excellent English language capabilities, both written and spoken. Spanish is a plus.
8:Strong written and oral communication and interpersonal skills, as well as the ability to explain complex concepts in a simple way.
9:A minimum of three to five years of formal communications experience
Send your CV with a short Cover Letter to karine.bidart@emrrecruitment.com until Monday February 14th.
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Recruitment Manager (São Paulo)
Technological partner of reference of the largest French and international companies, ALTEN has become in 20 years the leading European provider of engineering and technology consultancy.
Over 12.000 employees (including 88% engineers) – present in 15 countries – revenues of €857.1 M.
Recruitment Manager (São Paulo)
ALTEN is Europe's leading Engineering and Technology Consultancy (ETC) company, and is involved in R&D projects in major corporations. We provide high value added engineering services, being at the core of our client's innovation process in various industry sectors.
Job Description
To support our growth and support our teams, we are searching a Recruitment Manager for our operation in Brazil. Working within the HR team with direct interface with operational managers, the Recruitment Manager will participate in all stages of our recruitment process:
• Definition of search profiles (Technical Engineer profiles); • Drafting and dissemination of job offers across various channels; • Identification and qualification of potential candidates; • Perform screening interviews; • Maintain interview schedule for operational managers; • Track applicants; • Develop Reports.
In this context, you are also required to participate in school forums/recruitment fairs and develop relationships with Business and Engineering Schools.
Candidate Profile
With higher education, you have 3 years of experience in recruitment in technical fields, fluency in English and you have mastered the necessary tools.
You are efficient and responsive, and your organizational skills, fitness and sense of service will be recognized. Drive, excellent interpersonal skills and strong focus on results are your strengths to succeed in our group.
Based in São Paulo.
Competitive Remuneration.
Send us your resume in English to jobs.brazil@alten.com with the code "HR-REC-BR" in the subject field. For more about Group ALTEN, please visit http://www.alten.com/
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Human Resources Manager – Pontal do Paranapanema- SP- Brasil Professional to be based in Pontal do Paranapanema. In this position she/he will be responsible for:
• Manage HR function areas according to the manufacturing needs and our internal process, assuring the HR Programs and employee satisfaction; • Manages HR sub-systems area assuring the attendance of the internal and external procedures of HR; • Manage the HR Strategic and Profit Plan process; • Maximize the performance of the area through selection, training, orienting and motivating the employee; • Implement corporate and Divisional HR practices.
Bachelor degree and fluent English required.
Other competencies:
• Demonstrated ability to plan, coordinate and direct the activities to a group of people; • Facilitation, conflict resolution, problem solving and analysis skills; • Analytical profile; • Strategic View; • HR Generalist Knowledge; • Management of people skills.
Send resumes to ana@agritalents.com.br
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KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory.
A Divisão de Executive Search está assessorando um de seus clientes, indústria de grande porte, uma das grandes players no seu segmento de atuação, na busca de profissionais para assumir a posição de Gerentes de Supply Chain :
Requisitos:
- Formação superior.
- Forte experiência em compras internacionais.
- Vivência em gestão de suprimentos em projetos.
- Experiência em industria de base.
- Inglês Fluente
- Local de trabalho: África
Cv's dentro do perfil devem ser encaminhados para rfonseca@kpmg.com.br com o código: Gerente de Supply Chain
Rosângela Fonseca
People & Change
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Dairy Farm Manager for a large scale dairy farm in ANGOLA Key skills:
Highly experienced in dairy farming
Highly experienced in management is an advantage Portuguese / high level Spanish - required Re-location to Africa under single conditions – required Please submit your resume in English to: hr@lr-group.com
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Gerente de Operações (Mogi das Cruzes/SP) Empresa multinacional produtora de gases industriais.
Profissional será responsável pela produção das plantas; Deverá assegurar-se do cumprimento das leis de segurança e regulamentos nacionais; Responsável pela manutenção preventiva e corretiva; Necessário ser engenheiro com formação paralela ou especializada em Administração; Inglês fluente é imprescindível; Experiência prévia de 5 anos como gestor de plantas de produção; Conhecimentos das metodologias 6 sigma, lean manufacturing e da ferramenta SAP.
Caso você tenha se interessado por esta oportunidade por favor envie seu CV com o código de referência CTR396 e título da oportunidade para process@catenon.com
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Procuro um Gerente Industrial para uma Fabrica de produtos seriados na Grande São Paulo. É uma empresa tradicional, há 40 anos no mercado, que está crescendo rapidamente em um seguimento de igual expansão.
Para mais detalhes:  http://bit.ly/GerenteIndustrial                          
Agradeço toda e qualquer indicação que puder me dar
Pedro Carvalho
Partner - Authent® Executive Search
M(11) 9169-3280  
C(11) 3711-3829  
GV(11) 3253-9600
Os Cvs deverão ser enviados para Jacqueline Maia (jacqueline@exgv.org.br) com cópia para Pedro Carvalho (pedro@exgv.org.br )
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Vaga: Supervisor RH para Indústria Multinacional (Perfil Generalista com
foco em relações sindicais)
Reportando-se ao Gerente RH, suas principais atribuições serão:
•                Perfil generalista, será o front desk de RH, participará de
reunião de staff com os líderes e discussões globais.
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•                Foco em relacionamento com Sindicato.
•                Atuará também na área de desenvolvimento (avaliação
desempenho ), mas o foco é relacionamento com sindicato.
•               Inglês a partir de avançado (terá muito contato – calls com
outros países e futuro reporte para fora).
Perfil desejado
•                Sólida experiência em RH;
•                Inglês avançado leitura, escrita e conversação;
•                Comprometimento, dinamismo, pró-atividade e facilidade de
relacionamento e negociação em todos os níveis completam o perfil.
Local de trabalho: Região de Campinas/ Sorocaba
Um grande abraço e obrigada,
Vanessa Santos
vanessa.santos@roberthalf
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On Time Recursos Humanos
Recrutamento de especialistas e executivos
COORDENADOR DE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
Cliente: Indústria multinacional do segmento alimentício sediada na região de Campinas - SP
Reportando-se ao diretor da Planta e suas principais atribuições incluirão:
Será responsável pela Gestão da equipe logística, transportes e manutenção dos equipamentos.
Profissional desejado
•           Graduação superior completa com especializações;
•           É imprescindível experiência na Coordenação de Equipes e Processos em indústrias alimentícias que possua operação logística própria.
•           Vivência em operação logística fracionada.
•           Disponibilidade para trabalhar na região de Campinas.
Envie o currículum para gabriela.andrade@ontime.srv.br
Milton Rodrigues
Gerente Unidade Campinas
On Time Recursos Humanos
milton.rodrigues@ontime.srv
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A Loupe Consultoria em Recursos Humanos, assessorando Multinacional Francesa que produz produtos de saúde e beleza presente a mais de 60 anos no Brasil, na busca;
Coordenador de Merchandising- São Luis
Experiência na Supervisão de Promotores e demonstradores; Experiência na criação e gerenciamento de roteiros mensais de visitas; Experiência no  relacionamento com clientes, agências prestadoras de serviço e equipe Sell In; Experiência na Contratação, treinamento e desenvolvimento de pessoas; Vivencia no Reporte de informações inerentes às ações de campo;
Vivencia na divulgação, acompanhamento e controle dos objetivos  Sell Out traçados pela empresa (lançamentos, exposições, planogramas, padrão de equipe, etc); Carteira de Habilitação B; Bons conhecimentos de informática; Formação Superior completa.

2 comentários:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

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  2. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

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